Prova regional do minho - Felgueiras (stª Marta)

sta etapa do Campeonato regional do minho realizou-se no monte de Stª Marta (Felgueiras), A organização tem vindo a variar o local desta prova, portanto ainda não sabia para o que ia, quando cheguei la deparei-me com um circuito muito duro,embora nada de muito técnico, com subidas muito inclinadas e longas e uma delas acabava mesmo por esgotar-me os andamentos (29-42) para alem disso estava muito calor o que obrigava a uma boa hidratação.
Iniciou-se a chamada por volta das 2h15, onde por atraso iria arrancar na 2 fila, porem um amigo do clube bike zone de barcelos, a quem agradeço, cedeu-me o seu lugar na grelha, podendo então partir na linha da frente. Segui-se a partida, eu sabia que era fundamental ter uma boa partida, o que não foi o caso e como o circuito inicialmente rolava muito tive dificuldade em alcançar os lugares da frente. No final da 1 volta já vinha no 3º posto acompanhado do 4 lugar, sabia que era difícil alcançar os 2 primeiros portanto decidi gerir e tentar controlar a minha posição ate ao final, entretanto começava a ressentir dos treinos de preparação do campeonato nacional, ai fui ultrapassado pelo que iria até então no 4º posto, acabando eu assim no 4º posto, atrás do Gonçalo Amado, Diogo Figueiredo e Miguel Macedo respectivamente. Por equipas ficamos no lugar mais alto do pódio.
Agora é tempo de preparar mais uma etapa da Taça Regional do Porto, na qual sou Líder, e também o Campeonato Nacional, que se realiza no fim-de-semana de 17/18 de Julho.



Até lá
Hélder Pereira


Sem comentários:

Enviar um comentário